Macaquinho do Chinês

quarta-feira, julho 27, 2005

#15



Continuam as minhas experiências com o fimo (embora algumas sejam demasiado vergonhosas para mostrar aqui). Desta vez, fiz só uma peça para um colar e o resultado foi este: em tons de azul e laranja, feito com missangas azuis e fimo das duas cores. O tamanho pode variar.
6€

7 comentário(s):

Uma vez uma colega fez-me um circulo preenchido em fimo...se eu te mostrar será que me podes fazer um igual? é que aquele estragou-se...

jokas
Anok@s

por Blogger Sophie, @ 1:58 da tarde  

Olá anok@s! Sim, acho que posso fazer. Peço-te só que mandes uma imagem para o meu e-mail ou para o macaquinhodochines@gmail.com e eu digo-te se consigo fazer! ;)

Um beijinho

por Blogger Guida & Vera, @ 2:01 da tarde  

:) este tá giro!

por Blogger nuvem cor de rosa, @ 11:41 da manhã  

Obrigada! ;)

por Blogger Guida & Vera, @ 12:39 da tarde  

Looking for information and found it at this great site... »

por Anonymous Anónimo, @ 9:16 da manhã  

Looking for information and found it at this great site... First consumer debt consolidation internet marketing north carolina asian hardcore free video clips Cleveland renegades hockey diazepam delivered to u.k Nit mens basketball scores asian traditions in america summary of accutane labeling education Soeasy tech communication ca Asthma wellbutrin Aid dishwasher kitchen asian ffm saab 9-3 buy cheap nonprescription percocet online How lexapro helped my anxiety

por Anonymous Anónimo, @ 3:05 da tarde  

Best regards from NY! Pinhole voyeur Sport trac problems largest penis human lexus 2003 products cosmetics farmers insurance westminter2c co severed penis + chicago news perth web design Touch paint saab http://www.pcvideosurveillance.info Aol espanol latino http://www.xxx-black-drunk-sex.info/herbal-penis-enlargement-sales.html ecotourism vacations phendimetrazine next day saturday cod accepted penis sensitive Mature 567 Columbus kia dealers ohio http://www.bikini-dare-cj.info/genitalwartonpenis.html human growth hormone umax ppc

por Anonymous Anónimo, @ 8:42 da tarde  

Quero comentar!

<< Página Inicial