Macaquinho do Chinês

quinta-feira, agosto 11, 2005

#28



Uma prendinha de anos de mim para mim! :) Fio duplo com contas de vidro em tons de verde, com cabo de aço. Com este fio, declaro, para mim, oficialmente encerrada a época dos verdes. Já fiz muitas coisas verdes, vou virar-me para outras cores. Se alguém gostar do fio, posso fazer igual ou mesmo com outros tamanhos e outras cores. É só comentar ou enviar um e-mail para o sítio do costume: macaquinhodochines@gmail.com.

Outra imagem do colar aqui.

3 comentário(s):

Tá mt giro!!
Tb gosto mt de verde, mas a minha paixão é o rosa.
Prbs atreasados!

bjc

por Anonymous Andreia, @ 12:26 da tarde  

Obrigada, Andreia! ;)

por Anonymous Vera, @ 7:58 da tarde  

Keep up the good work film editing schools

por Anonymous Anónimo, @ 3:19 da manhã  

Quero comentar!

<< Página Inicial