Macaquinho do Chinês

segunda-feira, agosto 29, 2005

#46



Este colar é feito com fios e pedras azuis e castanhas, uma versão mais "outonal" de outras coisas que tenho feito com cores mais claras. Afinal de contas, o Verão está quase no fim.
Hoje chegou finalmente o dia de fazermos a encomenda do site. Espero que as peças cheguei todas rapidamente não só porque quero pôr algumas ideias em prática mas também porque as pedras que tenho estão a acabar e acho que fazer bijuteria já se está a tornar um vício. Esse vício é incentivado pelo facto de muitas pessoas estarem a gostar do que faço (raparigas ou rapazes que querem dar às raparigas) e, aos pouquinhos, lá vou tendo que me libertar de algumas peças (e acreditem que às vezes custa... escolhem sempre as que mais gosto, aquelas sobre as quais penso sempre que se ninguém quiser não faz mal porque eu gosto para mim).

Ainda sobre as minhas descobertas de talentos na blogosfera, adorei conhecer as bonecas do Lãzudos e os sacos da Maria Cartolina.


6€ (portes de envio incluidos). Outros tamanhos e cores disponíveis.

1 comentário(s):

What a great site film editing classes

por Anonymous Anónimo, @ 8:24 da tarde  

Quero comentar!

<< Página Inicial