Macaquinho do Chinês

terça-feira, setembro 20, 2005

#80



Brincos em forma de chinelo, feitos com massa Fimo de cor rosa, azul e laranja.

5€/ par (portes de envio incluidos)

7 comentário(s):

Que fofinhos, estão muito giros!! :)

por Blogger Rql, @ 4:17 da tarde  

obrigada! :)

por Anonymous Vera, @ 4:18 da tarde  

Estou muito decidida, se tiver tempo, no sabado passar na feira para vos conhecer, logo q tenha um pouco de tempo, vou por links, o teu estara lá (se nao te importares).
Fizeste as etiquetas? Mandaste fazer?
beijinhos

por Blogger perola&granito, @ 9:07 da tarde  

que bom! passa por lá sim! teremos todo o gosto em conhecer-te! :)
Claro que não me importo, até agradeço!
Fui eu que fiz as etiquetas. Um amigo meu desenhou o logotipo e eu fiz cópias em cartão.
Fico à espera da visita, então!
Beijinhos!

por Anonymous Vera, @ 9:23 da tarde  

opssss ja respondeste

:)))

por Blogger perola&granito, @ 10:08 da tarde  

ola meninas!!! estes chinelos estao girissimos!!!
eu vou fazer de td para passar pela feira...
bjs

por Blogger Ana e os fimos, @ 10:47 da tarde  

Obrigada Ana.
Passa sim, tenta!
Bjs

por Anonymous guida, @ 10:50 da tarde  

Quero comentar!

<< Página Inicial