Macaquinho do Chinês

quinta-feira, setembro 29, 2005

#99


(clique na imagem para ampliar)

Parece que o problema com as imagens foi resolvido. :)
Este colar é feito com fio azul e castanho e tem contas azuis e amarelas. Mede 49cm.

Ultimamente, não sei porquê, tenho-me dedicado muito mais aos fios do que aos brincos. Tenho alguns já prontos e apetece-me imenso mostrá-los mas estou aqui a fazer um grande esforço e vou aguentar-me até arranjar umas fotografias em condições. Não há-de demorar muito... não há-de demorar muito... não há-de demorar muito...

6€ (portes de envio incluidos)

3 comentário(s):

Lindissimo, continuam a ter coisas lindissimas ;)

por Blogger Ana e os fimos, @ 9:31 da tarde  

muito obrigada! :)

por Anonymous Vera, @ 1:53 da manhã  

Very cool design! Useful information. Go on! »

por Anonymous Anónimo, @ 11:22 da tarde  

Quero comentar!

<< Página Inicial