Macaquinho do Chinês

quinta-feira, setembro 01, 2005


À falta de uma loja no sentido físico do termo, tenho sido a minha própria montra e, para onde vou, vai a minha bijuteria também.

A verdade é que tenho feito algum sucesso e este método de publicitar pelos amigos que depois dizem aos outros amigos até tem estado a dar frutos.

Fica aqui uma amostra da minha montra, com algumas das coisas disponíveis no Macaquinho. Já sabem que o mail (macaquinhodochines@gmail.com) está sempre disponível para receber ideias, sugestões ou (e sobretudo!) encomendas.

3 comentário(s):

Keep up the good work » » »

por Anonymous Anónimo, @ 5:24 da tarde  

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

por Anonymous Anónimo, @ 9:57 da tarde  

That's a great story. Waiting for more. here

por Anonymous Anónimo, @ 9:46 da manhã  

Quero comentar!

<< Página Inicial