Macaquinho do Chinês

domingo, outubro 23, 2005

#122



Colar muito comprido (dá 3 voltas) feito com dois fios castanhos e contas de vidro verdes. As contas são uma parte das muitas prendas que a minha tia me trouxe da Holanda (obrigada, tia!).

Tenho algumas ideias novas na cabeça (numa altura em que já a devia ter enfiado nos livros...tss, tss). Espero poder mostrar novidades em breve. :)

Desde que comecei a fazer estas coisas para me entreter, não consigo mais imaginar-me sem este passatempo a ocupar as minhas horas. Estou sempre a pensar em formas de combinar pedras e fios (e noutras coisas também) e não fosse, neste momento, a escassez de matéria-prima (melhores dias estão para chegar) e esta humilde lojinha era actualizada praticamente hora a hora.
Quando não estou a fazer as minhas coisinhas, perco-me com a beleza das coisas que outros criam: como isto, isto ou isto.

Vendido

3 comentário(s):

Olá,
Que rica tia! O fio tá lindo, Parabéns!!
De resto concordo plenamente contigo, é um vicio, não é!!?
Vicio maior ainda é comprar as coisitas.. Perco-me!!!
Continua assim!
Bjs

por Blogger Daniela, @ 1:23 da tarde  

Como eu te compreendo! Também comecei a fazer bijuterias por brincadeira, e às tantas já não vivia sem as fazer. E era frequente ver os meus cadernos da faculdade com desenhos de brincos ou colares que me lembrava e desenhava logo para a ideia não fugir! :)

por Blogger Rql, @ 4:46 da tarde  

Obrigada!*

Pois, é mesmo um vicio... e há alturas em que não dá jeito nenhumm, especialmente quando é preciso estudar e a vontade é brincar com as pedras ou quando o dinheiro é pouco mas as pedras mais bonitas são postas à venda à nossa frente... ai, ai... :S

por Anonymous Vera, @ 7:16 da tarde  

Quero comentar!

<< Página Inicial