Macaquinho do Chinês

quarta-feira, outubro 05, 2005

Amanhã espero já ter imagens minimamente decentes para colocar aqui (quanto mais não seja vou tirar cerca de 90243785 fotografias com o meu telemóvel até que um delas se aproveite).

Hoje aproveitei o feriado para ir conhecer a loja da Rosa Pomar, da Hilda Portela e da Ana Ventura, no Picoas Plaza. Pelo que tenho lido, tive sorte por encontrar a loja tão calminha (já que costuma estar cheia de visitantes) e pude apreciar tudo com calma. Os objectos são todos lindíssimos e só tenho pena de não poder trazer tudo para casa...

Amanhã vou pegar no meu postal dos correios logo pela manhã e vou levantar a minha prenda do Vamos Trocar. Parece que o senhor carteiro bateu aqui à porta ontem mas não estava ninguém para abri-la e, como hoje foi feriado, tenho que esperar até amanhã para ver o que me calhou... Depois coloco aqui uma imagem da minha prendinha.

Até amanhã!

1 comentário(s):

Obrigada por teres ido :)

por Anonymous rosa, @ 9:12 da tarde  

Quero comentar!

<< Página Inicial