Macaquinho do Chinês

sábado, novembro 26, 2005

#133



Já há muito tempo que não mostrava nada aqui no Macaquinho. A verdade é que tenho andado bastante ocupada mas nem por isso deixei de arranjar tempo para fazer as minhas coisinhas. As minhas aventuras mais recentes consistiram basicamente em comprar uns bocados de feltro e ver no que é que podia torná-los. Estava à espera de péssimos resultados porque a verdade é que a minha carreira na costura nunca foi muito além de pregar alguns botões. Talvez por estar tão pessimista, acabei por ficar contente com o resultado. Para além de me entreter, já criei algumas coisinhas para mim, como umas pregadeiras e até um estojo (muito arcaico, mas de que gosto bastante). Tenho mais algumas ideias na cabeça e até uma encomenda de uma peça em feltro :) que espero concretizar em breve. Não podendo postar com a regularidade que as férias permitiam, fica a promessa de actualizações tão frequentes quanto possível. Até breve. :)

P.s.: Fotografias melhoradas das peças #120 e #123. A fotografia deste post não é muito boa (que eufemismo!) mas fica, de qualquer modo, o registo de uma das experiências de que falo. Espero, em breve, ter fotografias melhores para mostrar.